Dia 4 – Metas e objetivos para 2015

Tem gente que não gosta de listar seus objetivos porque sabe que não adianta fazer e tem gente que sempre faz.

Imagem do blog da Melina ❤

Eu amo fazer listas, amo escrever coisas aleatórias então sempre faço a tal lista de resoluções para o ano novo. E nunca cumpro né? Tanto que uma das minhas metas para 2014 era de me alimentar melhor e tcharaaam, está na minha lista de novo porque não cumpri e pior, em 2014 bati o recorde de fast food e de comidas gordurosas. #chateada

[cd

1 – Voltar pro pilates

Fiz pouco tempo de Pilates em 2014 mas amei e quero muito voltar (aliás, preciso.)
Pra quem não gosta de academia como eu, é uma ótima opção porque além de melhorar a postura também exige bastante dos músculos e te dá definição.

2- Me alimentar melhor ( de novo prometendo isso )

Eu poderia prometer parar de tomar refrigerante e parar de comer biscoito de chocolate que sou viciada mas vamos ser realistas e começar aos poucos não é mesmo? Estou tentando aos poucos me libertar dessas gordices.

3- Beber MUITA água

Primeiro porque tenho problema nos rins e já até fiquei internada por isso. Segundo porque água é tudo de bom né? Melhora a pele, ajuda a emagrecer, elimina as toxinas e etc..

4- Passar protetor solar

É sério ta? Eu sou toda problemática dermatologicamente falando e minha pele sofre muito com os raios UVA e UVB, que não aparecem só no verão, portanto pretendo usar protetor solar TODOS os dias. Será que consigo?

Use protetor solar! Pedro Bial que o diga.. rs
Use protetor solar! Pedro Bial que o diga.. rs
Um comentário sobre “Dia 4 – Metas e objetivos para 2015

Deixe um comentário

