Dia 3 – Sobre 2014 e porque criar um blog.

large

2014 foi um ano agitado, do começo ao fim.  Conheci um monte de gente nova e fortaleci antigas amizades, fui a lugares novos, encarei desafios diferentes, tive experiências únicas, me superei.  Tive muitos aprendizados, alegrias e graças a Deus poucas decepções.

Todo começo de ano me acende o desejo de fazer um blog, não pra ser famosa e ganhar dinheiro, mas pra ter um lugar pra eu me expressar melhor, treinar minha escrita, explanar meu amor por fotografia, expor minha ideias e futilidades que nem sempre o povo do facebook precisa ver, e o pobre do instagram (@nataliarezzende) não aguenta mais rs

O que sempre me impediu de fazer um blog (e de fazer várias outras coisas) é me preocupar muito com o que os outros falarão a respeito. Então, estou em fase de experiência. Vamos ver se sai alguma coisa boa disso. Estou atrasada mas Feliz 2015!

Um comentário sobre “Dia 3 – Sobre 2014 e porque criar um blog.

Deixe um comentário

